quarta-feira, 5 de maio de 2010

24 Horas - O fim está próximo

A primeira série de TV que eu assisti na minha vida foi 24 Horas. Instigante, divertido, tenso... uma série absolutamente fantástica.
Foi tudo muito bom por 5 temporadas, até que a 6a temporada chegou e foi um desastre: roteiro fraco, cenas forçadíssimas, falta de tensão e uma total enrolação. Seria o fim dessa série fantástica? Não. Mas ocorreu uma pausa de 1 ano. Sim, 1 ano sem 24 horas, sem o nosso querido Kiefer Sutherland interprentando o protagonista da série 24 Horas. A pausa foi feita devido à greve dos roteiristas que causou o cancelamento de várias séries, inclusive séries de sucesso e alta audiência.
A tal pausa causou a nós fãs, medo. O que seria da próxima da temporada? EXISTIRIA uma próxima temporada? Graças a deus a sétima e esperada temporada foi confirmada e foi exibida no ano de 2009 e adivinhem só: da sexta para a sétima, a série melhorou e muito.
Enfim, chegamos na oitava temporada. A fórmula está desgastada, o diretor deixou a série para trabalhar em um outro projeto... chegamos aonde? Ao cancelamento. Os altos custos de produção e a audiência constantemente mais baixa que o esperado levou a série a isso. Não podemos fazer nada mas lamentar.
Kiefer Sutherland, que além de interpretar o protagonista da série Jack Bauer, é produtor executivo da série, já confirmou uma série de filmes do seriado e que começarão a ser rodados em 2011. Ótima notícia.
Mesmo assim, é triste que uma série, apesar de estar perdendo seu brilho, poderia recuperar e voltar a ser ótima outra vez, seja simplesmente cancelada. A oitava temporada está em seu vigésimo episódio e posso afirmar: a temporada começou ruim e agora está ótima. Espero por um fim digno do grande personagem que foi Jack Bauer.
Se você nunca assistiu, não perca tempo e vá agora, que não se arrependerá.
24 Horas, forever. /dramaqueen

Nenhum comentário:

Postar um comentário