quinta-feira, 15 de abril de 2010

Battlefield: Bad Company 2, foi um jogo que eu acabei comprando por dicas de amigos e eu fiquei "meio assim" porque eu sempre achei que não tinha jogo que superasse Call of Duty...
Logo que eu peguei o jogo, eu fui direto pro multiplayer e fiquei impressionado com o tamanho e variedades dos mapas.. Ao total existe 10 mapas e o mais interessante é que dependendo do mapa, tem tanques, barcos e helicópteros, assim você pode ir massacrando os oponentes de qualquer lado!

Resumindo, o multiplayer é assim:


Sim tudo que aparece no vídeo acontece no jogo...

Apesar de ambos ser bons jogos, eu posso dizer que BFBD2 é bem melhor do que COD, claro que isso não passa de uma opinião minha. Se você gosta de COD, claro que tem que dar uma conferida no BF. E o melhor é que os comandos não é muito diferente, então é fácil de se acostumar!

Qualquer dúvida, comente que eu respondo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário