sábado, 13 de fevereiro de 2010

The Hurt Locker aka Guerra ao Terror

Maldita seja a Imagem Filmes, distribuidora do filme Guerra ao Terror. Lançar esse filmaço direto em DVD e não exibí-lo nos cinemas? Sério Imagem Filmes? Só agora, que o título é um grande candidato ao Oscar de melhor filme que você cara distribuidora, percebe a burrada que fez? É bom mesmo. É bom aprender e nunca mais cometer um erro desses. Não prive nós, brasileiros, de filmes maravilhosos tais como este.
Pra você caro leitor, que ainda não assistiu Guerra ao Terror, vá ver agora. Poucos cinemas estão o exibindo e logo pararão de exibir esse excelente filme. Um filme subestimado pela distribuidora e pelo público, Guerra ao Terror é um dos melhores filmes de 2009, sem sombra de dúvida.
O filme conta a história de um esquadrão anti-bomba que acaba de perder seu capitão e tem que lidar com o confiante substituto, um exímio desarmador de bombas. Porém, não vão esperando grandes participações de Ralph Fiennes, Guy Pearce e David Morse, porque os três atores de elite aparecem muito pouco. Mas o filme consegue segurar as pontas com Jeremy Renner, um ator relativamente novo, mas perfeito no papel do personagem principal. A diretora, Kathryn Bigelow fez um excelente trabalho com esse filme. Recomendadíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário