segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Modern Family - Uma comédia acima da média


Todo mundo gosta de comédia. Se você não gosta, ou tem um péssimo senso de humor ou não tem coração. E se você se encaixa em qualquer um dessas duas categorias, esse post talvez não seja pra você. Ou talvez seja. Dê uma chance para essa incrível série, engraçadíssima por sinal.

Modern Family é uma série (''mockumentary'') de comédia exibida pelo canal ABC. A história é basicamente essa: Três famílias. Um casal gay que acabou de adotar um bebê, uma família (aparentemente) comum e um casal composto por uma jovem latina e um senhor. O que eles têm em comum? De alguma maneira, são todos parentes.

Todos os episódios começam com uma pergunta em que um membro ou mais de cada família têm que responder. O episódio inteiro se desenrola a partir dessa pergunta.
O que é o mais interessante da série? As situações engraçadas, às vezes constrangedoras pelas quais os personagens passam? O humor ''old-school'' não-exagerado que te faz rir muito mais que os filmes de comédia que estão saindo nesses últimos tempos nos cinemas(Existem exceções, claro. ''Se Beber, não Case'' é uma delas.)? Sinceramente, eu não sei. Só sei que é uma série que vale a pena assistir, independentemente do tipo de comédia que você curte. Portanto, fica aqui a recomendação. Modern Family.

Nenhum comentário:

Postar um comentário