terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Marc Webb vai ser o diretor do reboot de Homem-Aranha!

É OFICIAL! Como todos já sabem, Sam Raimi, diretor da trilogia Homem-Aranha desistiu do quarto filme devido à pressão da Sony Pictures, detentora dos direitos do personagem. Logo após essa bomba, um reboot foi anunciado.
Agora, finalmente, após muito mimimi e blábláblá que o diretor é, oficialmente, Marc Webb, o diretor de 500 Dias com Ela, um dos filmes mais bacanas de 2009! (Joseph Gordon-Levitt como Peter Parker? Talvez?)
Um diretor novo, dirigindo um filme de peso como Homem-Aranha. Eu não tenho a mínima ideia do que vai sair, mas agora minhas esperanças e expectativas cresceram. Imaginem, Joseph Gordon-Levitt, protagonista de 500 Dias com Ela como Peter Parker? Na minha opinião, seria sensacional. E como o diretor é Marc Webb, as probabilidades do jovem ator ganhar o papel são grandes. Será? Provavelmente a notícia que mais me animou na semana inteira. (Eu sei, ainda é terça-feira. Mas duvido que outra notícia me fará ficar com um sorriso bobo no rosto como o que eu estou agora.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário