sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Joaquin Phoenix - Uma grande brincadeira ou uma verdadeira loucura?

Essa é a pergunta. Em 2009, quando Joaquin Phoenix disse que largaria o cinema e iniciaria uma carreira como rapper, todo mundo achou que era verdade. Até ele aparecer barbado, com uma aparência bizarra e de óculos escuro no programa de entrevistas David Letterman Late Night Show. Além de tudo, não respondia as perguntas de David Letterman, parecia estar sob efeito de drogas e não deu um sorriso durante a entrevista INTEIRA. Só no fim, um sorriso de canto. SÓ.


O engraçado é que ele já tinha ido antes no mesmo programa, na época que ele ainda era um bom ator, um cara ''normal''. E ele era super simpático. ''O que aconteceu?'' era a pergunta que todos queriam a resposta. O cara começou a usar drogas? Ou simplesmente deu a louca? Ou talvez, tudo isso não se passava de uma brincadeira?


A ''estreia'' dele como rapper ocorreu em Las Vegas. Uma performance medíocre, obviamente.


Nesse ponto, a grande maioria das pessoas acreditavam que Joaquin Phoenix realmente estava maluco. Até que foi noticiado que Casey Affleck, seu cunhado, estava gravando tudo, acompanhando a carreira rapper de Joaquin Phoenix para um ''documentário''.
Aí sim, muita gente começou a achar que isso era uma grande farsa, que a ''carreira rapper'' não passava de um projeto para algum filme. Será?

Passou-se o ano de 2009. Estamos em 2010. Adivinha só? Ontem saiu um vídeo de campanha contra o suicídio e adivinha quem está nele? Joaquin Phoenix, sem barba, com uma aparência totalmente decente, com aquela velha cara de ator de Hollywood. E Liv Tyler. E Miley Cyrus. WTF? Pois é. Ainda não sabemos se a história de ser rapper era uma grande brincadeira ou se ele realmente tinha enlouquecido. Mas depois desse vídeo, eu tenho certeza que saberemos a resposta logo.


Joaquin Phoenix: Um gênio por ter enganado meio mundo ou um verdadeiro maluco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário